Exclusivo para Clientes Scoreplan

Este curso é para você, Scoreplayer!

Transforme a gestão orçamentária da sua empresa. Planeje, execute, acompanhe e meça os resultados de cada etapa do Planejamento Orçamentário.

Sobre o treinamento

Neste treinamento você terá um passo a passo de como criar seus Planos Orçamentários. Aprenderá como cadastrar todas as suas unidades e filiais em diferentes moedas, de modo que você tenha autonomia para analisar todos os dados financeiros. Além disso, você aprenderá a criar os Orçamentos de Receita, Dedução de vendas e Fluxo de Caixa.

Checklist

Ao final desse curso você será capaz de:

  • Criar Plano Orçamentário

  • Criar Unidades e Filiais

  • Criar orçamentos de Receita de Vendas

  • Criar orçamentos de Dedução de Vendas

  • Criar e gerenciar Fluxo de Caixa

Formas de pagamento

Faça o treinamento do módulo de Gestão Orçamentária da Scoreplan, escolhendo pela melhor forma de pagamento

Pagamento à vista: R$ 1.400,00 | Pagamento parcelado em 2x de R$ 700,00 ou em 3x de R$ 467,00.

Nesse treinamento você aprenderá:

    1. Seja bem-vindo!

    1. Criando um Plano Orçamentário

    2. Unidades filial

    1. Orçamento de Receitas de Vendas

    2. Orçamento de Dedução de Vendas

    3. Orçamento de Custos Variáveis

    4. Orçamento de Despesas Variáveis

    5. Orçamento de Despesas Operacionais

    6. Orçamento de Despesas com Pessoal

    7. Orçamento de Outras Despesas

    8. Consulta de Valores

    9. Indicadores do DRE

    10. Análises de Demonstrativo

    11. Importação de valores

    1. Orçamento Contábil

    2. Valores Contábeis

    1. Fluxo de Caixa Direto e Indireto

    2. Fluxo de Caixa de Tesouraria

Sobre o treinamento:

  • R$1.400,00
  • 18 aulas

Com quem você aprenderá:

OKR Master Gustavo Henrique Lorandi

Consulting Manager na empresa Scoreplan e Effective Software. Certificado OKR Master. Especialista em Gestão de Custos e Planejamento Estratégico. Agile Metrics Professional Certified (métricas Ágeis) Contador, com CRC ativo. Empreendedor Contábil.